sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Dota 3, ou, Dota da Blizzard

Para vocês que estão totalmente por fora do título do post, vou explicar melhor. Não sei se todos sabem, mas a maioria com certeza deve saber, a Blizzard vai lançar o DOTA deles, que muitos estão chamando de DOTA 3 e outros de DOTA da Blizzard. Enfim... Segue video e mais comentários abaixo.






Apesar de ser Blizzard e todo mundo "babar o ovo" e etc... "Pq a Blizzard é dona da WoW e a Blizzard não faz nada que não preste e blábláblá", eu não acho que esse DOTA vem pra ficar e fazer esse sucesso todo. Eu sei que eles tentaram fazer uma coisa totalmente "out" do DOTA do Icefrog, do HoN, do LoL, do Dota 2 e tals, mas acho que mesmo assim eles deveriam seguir um padrão meio que "DOTA". E pelo o que pude ver, eles fugiram para um padrão bem futurista, cheio de raios, maquinas e etc... POUTS! DOTA não tem raios, dota não tem maquinas, dota tem árvores e creeps. A produção foi bem feita e vai melhorar, porém tenho um olhar negativo perante esse DOTA da Blizzard.


E vocês, o que acharam ? 

Um comentário:

  1. cara pelo q vi no video axei meio tosco mesmo, meio q mudaram o cenario todo e os heros... mas esperar um video melhor para mais conclusoes

    ResponderExcluir