quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Introdução ao Blog

Opa galera, aqui quem fala é o Yakasha. Beleza com vocês? (tá bom, ninguém quer saber se tá blza ou não) 


Enfim...
Criei o Blog com o objetivo de falar sobre Dota2, Dota e assuntos afins que me der na telha. Ok, confesso que é mais para o Dota2. Porém, aviso para aqueles que vierem atrás de notícias exatas, formais, estatísticas e etc... PODEM até encontrar, mas o principal foco não é esse. Essa porra aqui é minha, quem manda nessa porra sou eu e, tá bom... O principal objetivo é eu mostrar o jogo de acordo com as minhas percepções e também com um pouco da opinião da galera. Pretendo expor as ideias, novidades, videos e etc... de forma participativa e bem leve pra galera interagir bem :)


 Estou um pouco por fora do Dota2 pq estou sem Key ;/. Então quem puder fazer essa caridade de me dar uma key, ficarei muito agradecido. Então ... Até o próximo post.


 Att: Gustavo 'Yakasha' Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário