sexta-feira, 18 de novembro de 2011

[DOTA 2] Alchemist + ChangeLog (Atualizado)





Notícia fresquinha para galera! Alchemist na área pra galera do Dota 2. Não tenho muito o que falar porque ainda não se falou nada do Alachemist. Também não tenho vídeos nem Screeshot's, mas botarei aqui quando forem lançadas. Estou postando logo de imediato para vocês ficarem na espectativa de verem as skins e etc... hehehe'. 


Em resumo com a notícia do Alchemist, eles divulgaram o Blog dum cara chamado Adam Beamish, esse cara tá produzindo uns wallpapers do Dota 2 e tals. Falaram também pra galera ter um pouco de calma que eles estão invitando a galera, que é só esperar.


Como prometido a vocês, Screenshot e vídeo ;D















CHANGELOG:



HEROES


Alchemist adicionado!
Ancient Apparition: Consertada o local de onde o Ice Blast é lançado.
Ancient Apparition: Consertado Cold Feet Level 3 causando 1 de dano a mais.
Bloodseeker: Consertado Rupture causando dano em unidades invulneráveis/em ciclone.
Dragon Knight: Consertadas as propriedades de ataque na Elder Dragon Form se perdendo quando ele é purged/repelled.
Huskar: Consertado Burning Spears funcionando contra wards.
Jakiro: Consertado Liquid Fire não funcionando corretamente contra unidades siege.
Kunkka: Consertado Tidebringer funcionando contra wards.
Huskar: Consertado Inner Vitality sendo utilizada em si mesmo durante Magic Immune.
Necrolyte: Consertada a aura Heartstopper sendo bloqueada por imunidade mágica.
Nature's Prophet: Consertada a localização de spawn dos Treants em Nature's Call.
Omniknight: Consertada as seguintes interações de habilidades com Repel/Purge: Inner Vitality, Weave, Moonlight Shadow, Overload, Holy Persuasion, Warcry, Shadow Word, Focus Fire, Sukuchi, Berserker's Call, Chilling Touch.
Pudge: Consertado Dismember durando muito contra Roshan.
Pudge: Consertado Meat Hook interrompendo habilidades canalizadas de aliados.
Riki: Consertado Backstab em wards
Sand King: Consertado Repel parando Sandstorm.
Sand King: Consertado um bug com Epicenter fazendo o número de pulsos do Ultimate Scepter independentemente do nível.
Shadow Shaman: Consertado Ether Shock atingindo unidades invisíveis.
Warlock: Consertado stun de Rain of Chaos AoE não durando mais com Scepter.
Warlock: Consertado Rain of Chaos não destruindo plantas.
Warlock: Consertado Fatal Bonds desabilitando Blink Dagger/Regen.
Warlock: Consertado dano do Fatal Bonds sendo reduzido por resistência.
Warlock: Consertado Rain of Chaos não causando nenhum dano de impacto.
Warlock: Consertado Golem's Immolation funcionando contra Ancients.
Weaver: Consertado Swarm não se prendendo em inimigos imunes à magia.
Weaver: Consertado Swarm perdendo sua habilidade de atacar depois que um inimigo se torna imune à magia.
Witch Doctor: Consertado stun do Paralyzing Casks durando 5 segundos no Roshan.


GAMEPLAY


Consertado Maelstrom/Mjolnir procing on denies/wards/sieges. (?)
Consertado Helm of the Dominator fazendo life-steal em unidades tipo ward.
Consertada aura do Ring of Basilius não funcionando em unidades siege.
Consertado aura do Janggo não funcionando em unidades siege.
Consertado ataques críticos de itens não funcionando contra wards.
Consertado exploit de venda de itens quando heróis podiam transferir itens compartilháveis e vendendo-os dentro do tempo de revenda.
Limpada as juke lanes do dire na lane top.


UI


Consertado um bug com compras do courier, onde tentar completar um item não levaria em consideração os itens no courier.
Consertado um bug de compra rápida. Com Mekansm, comprando um Branch e então Headress resultaria em um Branch faltando na lista.
Adicionada uma configuração para desabilitar tremor na tela.
Consertado double click na Force Staff não funcionando se você estivesse sob efeito de Repell.
Consertado anúncio de compra de Smoke of Deceit e Dust of Appearance não aparecendo quando um aliado realiza a compra.
Consertadas as legacy keys do Omniknight e Dragon Knight.(?)
Ativado o Warlock para Captain's Mode
Mensagens de erro não mais aparecerão se alguma unidade em sua seleção multi-unidade não puder realizar a ação requisitada.
Practice Lobbies agora aparecem no DOTA TV (podem ser selecionados como privado na configuração do jogo).
Consertado não ter acesso ao home shop depois de respawn.
Creeps sob controle do jogador agora são desenhados usando a cor do jogador no minimap.
Consertado torres que são negadas na Fog of War ainda sendo desenhadas para o outro time no minimap.
Feito os valores de gold acima dos heróis não desaparecer tão rapidamente quando você controla um herói de alto nível.
Adicionada uma nova função (default para Barra de Espaço) que move a câmera para o último local que foi marcado com ping no minimap (se você apertar a barra novamente a tela voltará para o seu herói).


VISUALS


Adicionado efeitos de impacto para o Lightning Storm do Leshrac.
Adicionado chão queimado para a Rain of Chaos do Warlock.
Modificadas as formas das plantas do Dire.


AUDIO


Adicionadas mais linhas de movimento para Dazzle, Dark Seer, Dragon Knight, Furion, Huskar, Riki, Skeleton King, Slardar, Spectre, e Jakiro.
Atualizados os voice-overs de Jariko.


BOTS


Consertado bug onde bots podiam ficar parados sob uma torre na lane que estão atacando quando eles tinham proteção backdoor ativada. Agora eles devem voltar para a frente de sua lane.
Bots não mais assumem que humanos irão ajudá-los completamente quando eles decidem ir para Roshan.
Uso do Shackle Shot e Windrun da Windrunner revisados - eles não vão mais ativá-los sempre que fizerem um recuo casual.
No late-game, bots são mais prováveis de ir aos side shops para comprar o que precisam (especialmente scrolls de TP).
Bots não são mais controláveis pelos espectadores.
Melhoria na lógica de decisão de quando desistir de atacar um alvo que eles ainda não atingiram por certo tempo.
Consertado problema onde bots iriam atacar creeps ao invés de defender sua torre de heróis inimigos.
Lane push de bots retrabalhada, eles devem fazer menos tank das torres e devem estar em posições apropriadas mais frequentemente agora.
Consertado bug onde heróis sairiam de sua torre muito facilmente quando não estivessem completamente recarregados.
Bots usarão regen de runas com bottle ao invés de recuar até a base para se curar.
Consertado bug no uso do Thundergod's Wrath de Zeus que causava ele roubar kills demais.
Bots deveriam ser melhores em harass de heróis durante a fase de laning - heróis não deveriam mais ser capazes de dar last hit com impunidade.
Revisada a build de skills do Sniper para ser menos orientada à pushes e mais orientada à gank/dps.
Reduzido o spamm de bots anunciando a defesa de uma lane.


Tradução by: Tschis







Fonte: Blog Dota2

Nenhum comentário:

Postar um comentário