sexta-feira, 11 de novembro de 2011

[DOTA2] Warlock + ChangeLog




E ai galera ?. Finalmente a quinta-feira chegou (uhuuuu) e claro, com novidades. Finalmente acrescentaram o Warlock, que por sinal tá muito bem feito. Li rapidamente também que eles fizeram uma atualização de segurança e outra para melhor jogo. Perceberam que alguns players estavam conseguindo atrapalhar outros players por chat de texto ou chat de voz, com isso estão removendo essas opções para quem atrapalha, só adicionando quando o player tiver um bom comportamento.


Segue agora Prints do Warlock:



Viram o cajado, o Warlock, o momento da invocação ?. Na minha opinião, um dos melhores heroes em efeitos, POUTS!.

VIDEO



CHANGELOG:

GENERAL

Adicionados sistemas que temporariamente removem a funcionalidade de chat de jogadores hostis.


HEROES


Adicionado Warlock.
Antimage: Consertado Manabreak funcionando através de Doom.
Beastmaster: Consertado ele causando 10 de dano base a menos do que deveria.
Dragon Knight: Consertado Corrosive Breath sendo letal.
Dragon Knight: Consertado Breathe Fire não funcionando em unidades Siege.
Jakiro: Consertado Liquid Fire não funcionando em unidades Siege.
Jakiro: Consertado o intervalo de fogo do Dual Breath sendo um pouco lento demais.
Omniknight: Consertado Purge/Repel não removendo Hex.
Omniknight: Consertado ser incapaz de usar Purification em unidades mecânicas
Shadow Shaman: Consertado Voodoo não sendo bloqueada pela Linken's Sphere.
Slardar: Consertado Slithereen Crush não mostrando um indicador de AoE.



GAMEPLAY

Você pode escolher Sudeste Asiático e Leste/Oeste dos EUA nas configurações de região do matchmaking, na página Today.
Partidas nas páginas Today e Watch agora são ordenadas pelo ranking médio dos jogadores no jogo.
Adicionada configuração de Qualidade de Network no menu Options.
No modo de espectador de seguir um herói, clicar na barra no topo limpa a query temporária de unidades assim como segue uma nova unidade.
Adicionado um som de cooldown por clicar no Glyph enquanto está em cooldown.
Consertado comandos colocados no apóstrofo não sendo bem capturados pela IU. Conserta comprar itens no seu slot Quick Buy quando escreve no chat.
Adicionado checkbox para lobbies de treino para permitir que possam assistir através da aba Watch.
Consertado o buff de transferência de itens do courier não se destruindo quando outra ordem lhe era dada. Conserta o courir não respondendo a outras ordens de entrega até que recebesse uma ordem de movimentação.



UI

Você pode escolher Sudeste Asiático e Leste/Oeste dos EUA nas configurações de região do matchmaking, na página Today.
Partidas nas páginas Today e Watch agora são ordenadas pelo ranking médio dos jogadores no jogo.
Adicionada configuração de Qualidade de Network no menu Options.
No modo de espectador de seguir um herói, clicar na barra no topo limpa a query temporária de unidades assim como segue uma nova unidade.
Adicionado um som de cooldown por clicar no Glyph enquanto está em cooldown.
Consertado comandos colocados no apóstrofo não sendo bem capturados pela IU. Conserta comprar itens no seu slot Quick Buy quando escreve no chat.
Adicionado checkbox para lobbies de treino para permitir que possam assistir através da aba Watch.
Consertado o buff de transferência de itens do courier não se destruindo quando outra ordem lhe era dada. Conserta o courir não respondendo a outras ordens de entrega até que recebesse uma ordem de movimentação.



VISUALS

Alguns efeitos do Dragon Knight estão mais limpos.
Atualizadas as animações do Dragon Knight ao correr e ao estar inativo.
Consertado o fio do arco da Windrunner desaparecendo quando ela morria.
Consertado alguns bugs visuais relacionados com destruição de construções.
Consertado gestos não sendo propriamente deletados em algumas ocasiões. Conserta o Beastmaster nunca saindo de suas animações (e assim ficar parado na lane do meio "like a boss").
Consertado lipsync nos retratos não durando a duração completa das linhas sendo faladas.



AUDIO

Adicionadas músicas de destruição de Tower/Barrack.
Consertado heróis nunca comentando em seus eventos de first blood.



BOTS

Consertado bots tentando atacar o Plasma Field do Razor.
Bots considerarão unidades siege como creeps para propósitos de laning e farming.
Bots agora prestam mais atenção ao dano recebido por gank, deverão decidir recuar mais rapidamente.
Consertado bug no bot do Earthshaker onde ele subestimava a duração do stun do Fissure.
Consertado bug que causava os bots não considerarem evitar as torres quando atacam.
Bots devem recuar para posições mais razoáveis quando levam uma torre e esperam pelos creeps.
Bots não mais se assustarão quando levarem uma torre (!!)
Consertado um bug onde bots nunca comprariam dos shops laterais/secretos ou algumas vezes ficariam presos tentando comprar, quando não tivessem espaço.
Consertado bots tentando atacar unidades invulneráveis.
Implementada a prevenção do Firefly do Batrider.
Consertado alguns casos onde Bane tentaria usar uma habilidade em um alvo inválido.
Bots agora esperam teammates estarem relativamente próximos antes de se aproximar de uma torre que estão defendendo.
Bot do Tiny não mais esperará para entrar em range de toss antes de usar alguma habilidade numa unidade que está recuando.
Bots não mais farão roam quando tiverem um herói ou creep ativamente atacando-os.
Consertado caso onde heróis com range de ataque longo podiam ficar presos tentando farmar uma lane mas não estando em range de nenhum creep.

Tradução by: Tschis



Fonte: Dota-Two


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